Atenção: Assalto a Banco em Miguel Alves Piauí termina com Quatro mortos

terça-feira, abril 30, 2013
Blog do Alexandre Cunha
Novas informações sobre o crime de assalto na cidade de Miguel Alves. Os bandidos continuam cercado pela polícia e no confronto, o gerente do Banco do Brasil, que foi levado como refém, teria sido morto com um tiro na cabeça. Os criminosos estão em uma área aberta, de mangueiral, trocando tiros constantemente com os homens do BOPE. 


Na perseguição, uma das picapes onde estavam os assaltantes, acabou tombando. Há informações ainda não confirmadas de que um terceiro assaltante teria sido morto pelos policiais.  Uma nova informação, é de que não só agência do Banco do Brasil foi invadida, mas também a do Bradesco, cujo gerente também foi levado como refém.


 O fato é semelhante ao que ocorreu no ano de 2011. Humberto Rodrigues Veloso que era gerente do Banco do Brasil, também foi morto após um assalto. Os bandidos foram presos já no estado do Maranhão, julgados e alguns deles soltos. 

Atualizada às 15h32
Segundo informações, dois dos assaltantes foram mortos pela Polícia Militar após confronto nas ruas da cidade.  Ao deixarem o banco, eles acabaram sendo pegos de surpresa por homens do BOPE, que logo foram atirando. Já são mais de 60 minutos de tensão na cidade de Miguel Alves e a população está assustada.   Um terceiro assaltante foi ferido no confronto. Outros cinco estão cercados pelos homens da PM na região do bairro Forquilha.


Com informações do 180grau

Relatos de que o gerente do banco  e alguns assaltantes  foram mortos no tiroteio
Na manhã desta terça-feira (30) a agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, localizada a 113 quilômetros de Teresina, alvo da ação de uma quadrilha de assaltantes.
Informações dão conta de que na ação houve confronto dos criminosos com a polícia, com intenso tiroteio na cidade. Ha também relatos de que os assaltantes teriam feitos reféns. Na fuga os 6 assaltantes teriam se dividido em 2 veículos.
Gerente do Banco Morto/Ademyston Rodrigues
Equipes da RONE, do GATE e do serviço de inteligência da PM também foram deslocadas para a região, além deles a polícia civil enviou uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
A Polícia informou que três assaltantes foram mortos na ação, além deles, um funcionário do Banco do Brasil foi atingido por um tiro na cabeça e também morreu.
Fonte Portal coelho Neto
Aguardem mais informações nas atualizações.