Assaltantes da casa lotérica de Vargem Grande são presos, um deles é da cidade de Chapadinha

terça-feira, junho 25, 2013
O bando provocou pânico na cidade de Vargem Grande, durante assalto a uma casa lotérica, um dos Bandidos é da cidade de Chapadinha.   

Assaltante que foi baleado no ombro e encaminhado ao Hospital.
 
Fotos: do Blog Zé de Fátima 

Blog do Alexandre Cunha: 
Depois do assalto na manhã de ontem a Lotérica Grande Sorte de Vargem Grande, (reveja aqui)  a polícia diligenciou no sentido de capturar os bandidos. Imediatamente comunicaram e pediram apoio a Cia de Itapecuru que designou homens da Força Tática para ajudar nas buscas. Ontem depois de trocar tiros com a polícia, foi preso e conduzido para Vargem Grande, Vicente Pinto de Sá Filho, conhecido como Vicentinho de 23 anos de idade que recebeu um balaço no braço direito e foi conduzido para o hospital onde recebeu os primeiros socorros  e se encontra em observação médica vigiado pela polícia. 
Fotos: do Blog Zé de atima 
Um outro bandido ainda não identificado, se encontra nesse momento preso dentro da viatura da polícia na Zona Rural do município e está ajudando os policiais na captura do restante do bando. 

Captura mais um- Outro elemento que participou do assalto ontem a lotérica Grande Sorte de Vargem Grande, foi preso agora a pouco e conduzido para o hospital Municipal Benito Mussoline de Souza de Vargem grande para um curativo no pé direito onde quando da troca de tiros com a polícia foi alvejado.
Trata-se de Douglas da Silva Madeira de 23 anos natural de Chapadinha neste estado. De acordo com Douglas o assalto rendera ao bando R$ 5.000, 00 ( cinco mil reais) e que após o assalto eles fizeram a divisão. Com ele foi encontrado pouco mais de mil reais. Após receber os curativos, Douglas Madeira, será conduzido a delegacia para ser autuado em flagrante e recolhido ao xadrez.

A polícia acredita que até o final da tarde de hoje, todos os outros serão presos.

Colaboração Blog do Zé de Fátima
Edição: Alexandre Cunha