MULHER É ENCONTRADA MORTA EM RIO GRAJAÚ, E COM SUSPEITA DE TER SIDO ESTUPRADA.

sábado, junho 08, 2013

No final da tarde de ontem, sexta-feira 07/06, por volta das 17:30, no Município de Paulo Ramos – MA,  populares encontraram o corpo de uma mulher ainda não identificado às margens do Rio Grajaú.

Informações preliminares da polícia, que esteve no local já ao anoitecer, dizem que a mulher foi enforcada, levando em consideração que foi encontrado um pedaço de roupa enrolado no pescoço da vítima, provavelmente, usado para praticar o assassinato da jovem, que pode ter sido enforcada até a morte.

O corpo da vítima estava sem a parte de baixo, quase pelado. Por esse motivo, a polícia não descarta que pode ter havido abuso sexual da jovem ainda em vida.
O caso será investigado pela Polícia da Cidade que pede ajuda aos moradores sobre qualquer informação que possa levar ao autor do crime.


 A POLICIA PEDE AJUDAR PARA IDENTIFICAR A VÍTIMA 
A vitima foi encontrada sem roupas, apenas com uma blusa cor de vinho e na  virilha da mulher tem uma tatuagem que poderá ser reconhecida  facilmente por parentes ou amigos.

A tatuagem  tem dois nomes e dois corações o primeiro nome pode ser o dela IZANETE o outro nome é de uma pessoa  do sexo masculino HERNANDO, entre os dois nomes tem dois corações desenhados, na prática geralmente quando a mulher faz uma tatuagem e coloca o nome de uma pessoa na virilha provavelmente essa pessoa tenha ligações amorosas.

Com informações: do Blog Walney Batista