Urgente! Jovem é assassinado com tiro na cabeça, dentro da escola Caic, durante arraial em Chapadinha

quinta-feira, junho 27, 2013

Crime ocorreu durante o arraial do Caic, no Bairro Areal.Fábio tinha 25 anos, era casado e tinha um filho pequeno.

Por William Fernandes 

O jovem Fábio Paiva dos Santos, de 25 anos, foi assassinado por volta das 20h20, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu durante o arraial da escola CAIC, no Bairro Areal. O homicida o alvejou quando ele estava dentro da área da escola, próximo ao portão de entrada para a quadra de esportes, onde o arraial estava acontecendo, Havia muita gente por perto, no momento do crime.
A polícia já tem o nome do suspeito, que foi repassado por pessoas que estavam no local. "Fabinho", ou "Baixinho"como era conhecido, era casado e tinha um filho de cerca de 1 ano e meio. Ele morava no Conjunto "Nota Dez", entre o Residencial "Almeidão" e o Bairro Areal. O corpo está neste momento (21h) no necrotério do Hapa.
Policiais militares estiveram no local e encontraram uma faca 12 polegadas com Fabinho. O suspeito  está foragido. A polícia civil já está em busca de informações sobre o caso.
Segundo o sargento Agamenon, que chefia uma das guarnições da PM que estão de plantão nas ruas da cidade nesta quinta, está sendo muito difícil garantir a segurança da população neste período, por causa da grande quantidade de arraiais que estão sendo realizados todos os dias. Ele disse que, "infelizmente nosso contingente é pequeno e estamos trabalhando de acordo com o que temos", disse o sargento.
De acordo com a Guarda Municipal, só hoje estão sendo realizados 13 (treze) arraiais, em vários bairros da cidade. Tem sido assim todos os dias, desde a semana passada.

No arraial do Caic, uma professora informou à PM, que durante a apresentação da primeira quadrilha da noite, alguém cortou os pneus de um carro e de uma moto. O medo toma conta da população, diante de tanta criminalidade.