Bandidos rouba carro de vereador de Coelho Neto para praticar assalto e acabam presos em Buriti Bravo-MA

quinta-feira, outubro 03, 2013
O VEREADOR MARCIO ALMEIDA (PSD) DA CIDADE DE COELHO NETO, MARANHÃO TEVE SEU VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM TERESINA NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (01) DE SETEMBRO.


Na manhã desta quarta-feira (02), a Policia Militar de Buriti Bravo, representada pelos Cabos, Jadiel, Freitas e Rodrigues,  juntamente com a Policia Civil , comandado pelo Delegado Regional, Dr. Taveira e a Força Tática, comandada pelo Major Miguel Neto (CMT 1º CI) , realizaram uma ação imediata para prenderem três assaltantes que estavam em
posse do veiculo roubado (Montana , cor branca, Placa NYI 5661 de Coelho Neto – Ma).
Os assaltantes estavam em posse de armas e drogas. Essa ação é fruto das investigações que a Policia vem realizando no município.
De acordo com informações da Policia Militar, ao serem abordados no Bairro da Laranjeira, os assaltantes fugiram, iniciando desta forma uma perseguição com tiros até o Alto do Hospital, em seguida, os mesmo adentraram numa rua sem saída e seguiram em direção a um matagal.
O carro ficou apreendido e entregue as autoridades policiais.
Com essa ação, a Policia Militar começa a responder aos questionamentos da população em relação à Falta de Segurança Pública na cidade.

Do Portal Coelho Neto