1º FESTIVAL DE CULTURA DE ANAPURUS

sábado, abril 26, 2014
A abertura do primeiro dia do Festival da Cultura de Anapurus, teve início ontem, sexta(25) no Inter Club, Com Shows de
Talentos das Escolas da Sede e Zona Rural.
A Escola Thales Ribeiro, saindo na frente da competição com a musica cantada pela a aluna Francisca (eu te amo meu Brasil) em segundo a Escola Nadir Monteles com a musica Gospel e em terceiro o Polo Guadalupe. Todos estão de parabéns com as apresentações que contagiaram o publico.


CLICK VEJA MAIS FOTOS:
Programação: No sábado, dia 26, será a vez das competições esportivas, com jogos de futsal e voleibol (Masc/Fem.) na quadra da Escola Nercy Alves Monteles. Haverá ainda corridas "De Pedestres, De jumentos, e Corrida do Saco" no estádio Batistão! 
À noite será realizada a cerimônia de entrega de premiação aos vencedores das competições do dia".
Após a premiação, apresentação da "Peça Teatral sobre a história do município”, em seguida, teremos "Paredão de Ouro e DJ' para animar a noite
No domingo, 27, acontece a Gincana Educativa com a participação das escolas da rede municipal de ensino, com várias tarefas contemplando os temas "Copa do Mundo" e ênfase na “História do Município”.
Às 19h30 – Premiação aos vencedores da gincana, seguido de festa com paredão e encerrando o Festival Cultural com a banda "Tropicália".