Em operação para prender assassinos de Professor, Polícia estoura uma boca de fumo em Chapadinha

quarta-feira, julho 02, 2014


Uma operação em conjunta das policias Civil e o serviço Velado da Polícia Militar, realizada na manhã de hoje, (2), na tentativa de prender os assassinos do professor Marquinhos, que ocorreu na noite de ontem, resultou  estourando uma boca de fumo. (local onde é feita a venda de substâncias ilícitas)


Os Policias  observaram uma atitude suspeita em uma casa localizada no Bairro Vila Brasil, na casa os policiais encontraram: (45 pedras de CRACK) (87 Papelotes de maconha) Além de uma quantia de R$ 66 reais em dinheiro, celular,sacolas que seria para embalar a droga, Uma motocicleta Honda, modelo CG TITAN, cor Verde, Placa HPG-5303 e um Capacete.
 
Conduzidos
Segundo o serviço de operação, a droga encontrava-se na casa de Acácio da Silva Vieira, o mesmo já tem passagem pelo polícia. Junto com ele também foram encaminhados para a delegacia, os primos João Vieira Lima e José de Sousa Lima, que estavam na residência.

Eles foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão e ficará a disposição da justiça.