VÍDEO: Equipe do Fantástico que sofreu emboscada investigava desvio milionário em Mata Roma e Anapurus.

segunda-feira, julho 21, 2014



O blog do Alexandre cunha, noticiou com exclusividade a emboscada aos repórteres do fantástico Eduardo Faustini e Luiz Cláudio Azevedo o fato aconteceu no fim da tarde de quinta-feira, 17,reveja a matéria: Equipe da TV Globo tem equipamento de filmagem tomando na cidade de Anapurus-MA
Foto reprodução Globo
Eduardo Faustini e Luiz Cláudio Azevedo investigavam esquema de
laranjas que movimenta R$ 30 milhões em Anapurus e Mata Roma, no Maranhão. Os repórteres foram surpreendidos por um carro que bloqueou a equipe. 
Cinegrafista Luiz Cláudio Azevedo
Momentos depois do ocorrido o titular deste Blog falou com Eduardo Faustini em frente ao chapadinhense hotel, ele ainda apresentava estar tenso com a situação ocorrida "nos mais de 20 anos de atividades jamais tinha visto tamanha atentado contra a liberdade de imprensa" declarou.



A denúncia sobre um esquema de laranjas que movimenta R$ 30 milhões, dinheiro público, em cidades pobres do interior do Maranhão foi o que levou os jornalistas da TV Globo a serem ameaçados e assaltados. São contratos municipais nas mãos de empresas suspeitas, muitas delas não têm sede, e nem capacidade de prestar o serviço. Mais uma vez, quem paga a conta é o cidadão comum. E o sofrimento começa na mais básica das necessidades.

Acompanhe toda a matéria do fantástico, click aqui

Anapurus: Depois de Militar, Tesoureiro da Prefeitura e Mais Duas Pessoas Têm Prisões Decretadas. 

WhatsApp(98)9113 6262, ou no Facebook, Curta nossa Fan Page