Dois homens são presos após tentarem fuga da delegacia de polícia em Chapadinha

quarta-feira, novembro 26, 2014

De acordo com informação repassada ao Blog do A. Cunha por um agente da polícia Civil. Os dois homens recapturados por Policiais Militares, na manhã de hoje quarta feira, 26, no Bairro São José, após tentar fuga da 3º Delegacia de Chapadinha, onde estavam detidos por suspeitos de terem praticado roubo de celulares na cidade. Os dois elementos detidos conseguiram pular o muro da delegacia e aprendendo fuga rumo ao Bairros São José, de imediatos policiais agiram e começou a perseguição, a polícia para inibir os suspeitos efetuou disparos para o auto e conseguiu recaptura-los. 


Eles estão presos na delegacia regional e ficará a disposição da justiça. Os nomes deles não foram revelados.
  
Obs: Não houve troca de tiro com a polícia, como havíamos noticiado anteriormente.               

Correção e atualização da matéria. Ás 12:25

Policias do 16º Batalhão de Chapadinha, acabam de prender dois homens no bairro São José em Chapadinha. Na manhã desta quarta feira, 26. A prisão ocorreu na rua Gonçalves Dias.  
De acordo com informações de moradores do bairro, ouve troca de tiros entre policiais e os dois homens, os elementos correram para tentar se esconder dentro de muros de residências, mas não obtiveram êxito e foram capturados pela polícia. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Há informações, de que, os homens são suspeitos de homicídio.
  
O momento foi de pânico entre os moradores do Bairro; relata uma testemunha que pediu para  não ter a identidade revelada.


Em instantes mais informações sobre esse caso.   

Foto: Divulgação Facebook 
Curta nossa página facebook.Ou envie fotos e vídeos através do WhatsApp (98)9113 6262