Notícia Urgente! Populares ateiam fogo em Fórum de Buriti de Inácia Vaz

terça-feira, janeiro 20, 2015

APÓS JUIZ DA COMARCA SER DESFAVORÁVEL A MAIS UM PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO RAFAEL MESQUITA, POPULARES INVADEM O FÓRUM E ATEIAM FOGO EM URNAS, PROCESSOS E MÓVEIS 

O Fórum de Buriti acaba de ser invadido por populares que atearam fogo em patrimônios e processos. Segundo informações, houve até pessoas transitando arma branca (facão), onde supostamente, a integridade física do Juiz.

Dr. Jorge Sales que estava dando seu expediente foi ameaçada. O tumulto está sendo ocasionado por populares, onde após a decisão do Magistrado desfavorável a mais uma cassação do atual prefeito Rafael Mesquita ocorrida hoje (20) por volta das 11 horas, iniciaram essa revolta com início agora a tarde por volta da 15 horas.
No momento a polícia do Comando do município faz a guarnição da frente do fórum, onde funcionários e populares ajudaram a apagar o fogo e retirar documentos ameaçados de serem perdidos. A polícia ainda fez a detenção dos militantes mais exaltados, mais desistiram devido a ameaças de outras pessoas presentes. 

Policiais do 16º Batalhão de Polícia de Chapadinha, já se encontra na cidade dando suporte. 

Abaixo, veja mais algumas fotos: 





Fan page do Blog Facebook.  WhatsApp (98)9113 6262.