Professora Jane Andrade se envolve em acidente ao retornar de São Luís.

quinta-feira, janeiro 15, 2015
A professora e sindicalista Jane Andrade, vice Presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), Jane Andrade se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta feira (15), ao retornar da Capital São Luís em companhia da amiga Jackeline Sousa, irmã do blogueiro Alexandre Pinheiro. 
Local da colisão, carro que trasportava combustível e a D20 
O acidente aconteceu na BR 222, próximo a cidade de Vargem Grande, na altura do povoado Paulica, uma D20 conduzida por Jackeline Sousa, bateu na traseira de um caminhão, de acordo com informações repassadas ao titular do blog A. Cunha pela professora Jane e Jackeline, o caminhão que transporta combustível que seguia a frente, teria freado bruscamente, sem tempo de Jackeline frear a D20, em que conduzia batendo na traseira do caminhão.

O acidente aconteceu em um local em que o DENIT estar fazendo reparos na BR, e segundo o motorista do caminhão, o local não está sinalizado corretamente.  

Apesar de mais um susto, nada de mais grave aconteceu, apenas danos materiais, Jane bateu a cabeça no vidro, mas nada grave, ela retornava da visita feita a professora Neldan Araujo, que se encontra internada em São Luis.