Secretário Jefferson e Deputado Levi Confirmam Audiência e Ações para a Segurança Pública de Chapadinha

domingo, janeiro 04, 2015
 O secretário Jefferson Portela (segurança pública) e o deputado Levi Pontes / SDD, ambos chapadinhenses, demonstraram preocupação com o aumento dos casos de violência e criminalidade que tem acontecido em Chapadinha e já articulam as primeiras iniciativas do governo Flávio Dino em prol da segurança pública do município.
Jefferson Portela, Levi Pontes e Familiares 

Durante sua posse, Jefferson Portela falou com exclusividade aos blogs de Alexandre Pinheiro e Alexandre Cunha e confirmou presença em Chapadinha para a realização de uma audiência pública que marcará o início de uma série de ações de sua pasta na cidade e região. “Nós vamos trabalhar muito forte em todo o estado e é uma honra me dirigir a meus conterrâneos de Chapadinha para dizer que logo este mês de janeiro estaremos na nossa cidade para discutir aspectos da segurança pública”, declarou o secretário.  “Então é um orgulho muito grande comparecer como secretário à nossa terra natal e discutirmos com a cidadania de lá uma série de trabalhos para serem implantados naquela regional”, completou Jefferson Portela.

Presente à cerimônia de posse do secretário Jefferson Portela – com quem possui laços familiares – o deputado eleito Levi Pontes destacou a importância da indicação de Portela para o comando da segurança e agradeceu a realização da audiência logo no primeiro mês do novo governo do Maranhão. 

“Estamos aqui prestigiando o secretário de segurança pública, nosso companheiro e nosso parente, o Jefferson Portela, que como secretário já garantindo a presença dele como secretário agora em janeiro discutindo o grande problema existente em Chapadinha que é a segurança pública. Portanto estamos começando o ano novo já enfrentando o grave problema da segurança pública”, finalizou o deputado Levi.

A data da realização da audiência que contará com a participação de Jefferson Portela, de Levi Pontes, das autoridades locais, população e de toda a cúpula do sistema estadual de segurança será definida durante esta semana. 
Corpo de Bombeiros  
O deputado Levi Pontes adiantou ao blog que também até o final desta semana anuncia o cronograma para a instalação definitiva de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Chapadinha.     
Vídeo com Jefferson Portela e Levi Pontes