Após serviço grosseiro de Belezinha, Chuva alaga casas, causa transtorno e agonia aos moradores do bairro Santa Luzia

quarta-feira, maio 27, 2015

“Vou recorrer à justiça para que a prefeitura pague todos os móveis danificados. “Meu velho está doente e tendo que tirar água na chuva de dentro de casa”, diz moradora indignada.

Moradores cavam vala no meio da rua na tentativa de escoar a água  da chuva. 
Moradores da Rua projetada II, bairro Santa Luzia, viveram momentos de terror e agonia durante a chuva que caiu no início da noite de hoje, quarta feira (27). Tudo por conta de serviços sem planejamento que foi feito pela prefeita Belezinha, através da secretaria de obras do município.
Quando os serviços começaram os moradores alertaram para a elevação do nível da rua, já prevendo que quando chovesse as casas poderiam ser alagadas, encarregados da obra não quiseram ouvir a comunidade do local, realizando os serviços forma grosseira e sem planejamento. Bastou à primeira chuva cair hoje, para que, cerca de dez casas fossem invadidas pela água, moradores perderam moveis e contabilizam os prejuízos.   

“A prefeita não estar preocupada com a qualidade dos serviços, o que importar para ela é dizer que ta fazendo, mesmo prejudicando a população”; relatar um morador 

“Nós moradores estamos unidos e amanhã vamos procurar uma solução, todos determinados, e se for possível fazer com que os serviços sejam paralisados se não resolveram a porcaria que fizeram”, relatou Creomar, revoltado com a situação.  
Morador retira água de dentro de casa, e vive momento de agonia 
A aposentada Leonita, uma das maiores prejudicada, falou com indignação do momento vivido por ela e a família com a invasão da casa pela força da água, “Ta com doze anos que eu tinha feito essa casa, e nunca tinha entrado água. A belezinha quem mandou botar esse barro aqui na frente de minha casa, eu disse para eles não botarem, mas eles falaram que estavam sendo mandados, esses encarregados da prefeitura”, disse revoltada a aposentada. Que relatou ainda em registrar uma ocorrência policial e recorrer à justiça para que a prefeitura pague todos os móveis danificados. “Meu velho está doente e tendo que tirar água na chuva de dentro de casa, finalizou.

Veja abaixo mais algumas imagens e posteriormente vídeo com depoimentos bombásticos de moradora relatando momentos de agonia.









Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)