Na cadeia assassinos do tenente da PM em São Luís

domingo, maio 17, 2015
A polícia Militar prendeu na manhã de hoje (17), por volta das 07: 00hs, na rua dois do bairro São Francisco, três acusados sendo dois homens e uma mulher pela morte do tenente Ramos.

Com eles, o batalhão de choque apreendeu uma arma que teria sido utilizada no crime.
A polícia conseguiu chegar até os acusados através do sistema de vídeo monitoramento.

O tenente foi assassinado na noite de ontem, no bairro Maranhão Novo, ao lado da lanchonete BondBoca, após o show de Henrique e Juliano e Aviões do Forró.
Intenda o caso 
O Tenente da PM, Ramos (16ª Turma) estava com seu veículo estacionado numa praça localizada em frente ao Shopping da Ilha, ao lado do BomdBoca, quando foi tirar o carro um outro de marca Corsa Classic estava interrompendo a saída do seu. Isto após o show de Henrique e Juliano, de ontem à noite no Espaço Reserva, por volta das 4h.
No Classic estava dois casais, quando o militar foi pedir aos ocupantes do outro carro que retirassem o Corsa para permitir passagem do seu, os acusados efeturam disparos contra o tenente, que ficou caído ao solo.

O militar ainda foi levado ao Socorrão I por uma viatura da Rotam, mas não resistindo veio a óbito.

Com a ajuda do vídeo-monitoramento, policiais da PM efetuaram a prisão dos assassinos do oficial militar através do Batalhão de Choque.

Uma arma foi localizada numa casa à rua 2, assim mo três dos acusados, no São Francisco, nas proximidades da TVN, e talvez seja a que foi utilizada para matar o tenente Ramos.

Os três, sendo dois homen e uma mulher foram conduzidos para o Plantão de Polícia do Cohatrac.

Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui) 

Fonte Luis Cardoso