Assalto a banco em Buriti: Carro identificado, vítima alvejado com tiro passa por cirurgia

quinta-feira, junho 25, 2015
Foto: divulgação Polícia Militar  
Policiais do 16º Batalhão da PM conseguiram identificar e  recuperar o veículo Fiat Strada usado por criminosos durante assalto ao Banco do Brasil de Buriti, na tarde de quarta-feira (25), durante a ação criminosa uma pessoa foi baleada e levada para Caxias, onde passou por cirurgia e estar fora de perigo, segundo familiares.

Uma Fiat estrada, de cor branca, placa OJH 8855, da cidade de Imperatriz-MA, usado pelos bandidos durante a fuga foi abandonado no Povoado Taboquinha, e recuperado pela polícia. O veículo não tem registro de roubo.  Com o apoio do Grupo tático aéreo (GTA) a polícia faz diligências na região na tentativa de capturar a quadrilha.  

A quantidade em dinheiro levadas pelos bandidos ainda não foi divulgada.

Em tempo: O jovem Antonio Francisco, 25 anos que foi alvejado com um tiro no tórax, momento do assalto e aguardava a esposa em frente ao banco, passou por cirurgia na noite de ontem na cidade de Caxias para a retirada da bala, de acordo com uma tia da vítima que conversou com titular do Blog Alexandre Cunha, Lurdes Moraes disse que conversou ainda na noite de ontem quarta feira com a esposa de Antonio, Marlene, afirmou que o mesmo estar lúcido, que a cirurgia teve sucesso e aguarda recuperação.  
Antonio Francisco.

Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fanpage no Facebook(Click aqui).