Grave acidente mata duas mulheres, enfermeira de Brejo morreu no local

quarta-feira, junho 24, 2015
O estado em que ficou o veículo 
Redação: Alexandre Cunha
Informações de Interligado e CN1
O município de Brejo-MA está chocado com a notícia da morte da jovem enfermeira Luciane Costa, que trabalhava no hospital do município, vítima de acidente na MA-034, no perímetro entre os municípios de Coelho Neto e Caxias, ocorrido na manhã dessa quarta-feira, 24, num trecho conhecido como "descanso".

Luciane viajava na companhia do esposo, para mais um plantão em Brejo, quando  o veículo conduzido pelo esposo colidiu frontalmente com um caminhão baú. No automóvel estavam ela, o esposo a segunda jovem e mais uma criança, que milagrosamente conseguiu sair com vida, segundo informações.

Não há informações das circunstâncias do acidente. O veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. Veja:
O corpo foi encaminhado para Brejo, onde familiares e pessoas de várias partes do município lamentam a irreparável e precoce perda. 


O teto do veículo onde estava a enfermeira, o marido, a filha e uma senhora  foi arrancado, com o impacto.

As duas vitimas foram a enfermeira Luciane Costa Nunes que morreu na hora  e uma senhora conhecida como  "Nenzinha". O carro era dirigido pelo marido da Luciane,  Robert Nunes também enfermeiro que levava Luciane para a cidade de Brejo.
Luciane Costa e Nenzinha morreram no acidente
Ele e a filha do casal de dois anos, tiveram apenas ferimentos leves, estão em um hospital de Caxias fora de perigo.