Atenção Mulheres! Em Chapadinha, na EcoEstetic realize o procedimento Criolipólise, realmente simples e eficaz; confira!

quarta-feira, julho 29, 2015

Criolipólise EcoEstetic Entenda como funciona a criolipólise. Ela é um procedimento realmente simples e eficaz. Seu processo não requer cirurgias, não requer anestesias e sem nenhum tipo de aplicação com agulhas. 

Algumas pacientes que já participaram do procedimento
O tratamento de criolipólise é indolor e é um tratamento bem simples. Costuma-se ser realizada uma sessão por cada área a ser tratada com duração de 40 minutos por zona. Os resultados aparecem a partir do segundo mês e os pacientes se alegram com os resultados. Em 3 a 4 meses de tratamento os resultados são ótimos e a maioria dos casos (cerca de 90%) não é preciso realizar uma terceira ronda de sessões. A sessão de criolipólise é um procedimento indolor. 

Durante o procedimento se nota o resfriamento da zona tratada, como uma sensação de adormecer na parte da gordura localizada. Depois que se termina a sessão, o paciente já pode realizar suas atividades cotidianas normalmente. Esse método reduz cerca de até 25 % de gordura local. Explica a Dra. Roddy Loiola Esteticista e Cosmetologa estudante de Biomedicina e proprietária da EcoEstetic.

Em Chapadinha, esse procedimento já está disponível na clínica e vejam algumas pacientes que participaram nesse final de semana. 

ECOESTETIC Fica localizada na Av. Vitorino Freire 718, próximo a Escola Almada Lima. Em cima do Frigorífico. Terras Duras.  Telefone para contato 99137 - 5680 ou 98842 - 3594!