Mulher sofre tentativa de estupro em Chapadinha

domingo, julho 12, 2015
Uma mulher que não teve o nome revelado foi vítima de tentativa de estupro na noite de domingo (12) em Chapadinha. O fato aconteceu na Travessa João Lopes, centro, de acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao Blog do Alexandre Cunha, a vítima é da localidade Cabiceiras Município de Anapurus, ela estar em Chapadinha e iria Visitar uma amiga no Bairro Vila Isamara, ao passar pela rua citada um homem começou a segui-lá e quando chegou em trecho da rua que não tem iluminação agarrou a mulher e arrastou para um matagal, foi quando a vítima começou a gritar e pediu socorro, moradores e populares ouviram os gritos e foram até o local, assim que as pessoas se aproximaram o meliante fugiu e graças a população ele não consumou o fato.  

O suposto estuprador fugiu sentido BR 222, Vila Isamara, Fonte do Mato e Bairro Novo, populares ainda tentaram captura, porém não obtiveram êxito.


A polícia Militar foi acionada e fez diligências no local, e conduziu a vítima até a residência em que ela estava, até o fechamento da desta matéria ninguém havia sido preso.       

Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fanpage no Facebook(Click aqui).