LUTO: Descanse em Paz nossa Guerreira, Izonete Garreto Cunha

segunda-feira, dezembro 28, 2015
É com muito pesar que informamos sobre a morte de nossa Guerreira e amiga, Maria Izonete Garreto da Cunha, de 49 anos de idade, proprietária do restaurante Garreto, localizado as margens da BR 222, em frente à associação Cangaia, em Chapadinha.

Izonete como era chamada por todos, lutava há sete anos contra um câncer, infelizmente no início da tarde desta segunda-feira (28), ao estar a caminho de São Luís, para realização de hemodiálise, ela teve uma crise, não resistindo e falecendo.

De acordo com familiares, o translado do corpo de São Luis para Chapadinha já está acontecendo, e a previsão de chegada será 19 horas. O corpo seguirá para o restaurante Garreto, onde ela residia, e permanecerá por algumas horas e logo em seguida será transferido para o povoado Santa Rita, município de Mata Roma, onde também será velado, e posteriormente sepultado.

Izonete era casada com Sitônho Cunha, que é primo desta pessoa que vos escreve. Ela deixa quatro filhos: Romário, Romênia, Romêlia e Romerito, além de Netos.  Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto a nossa família para que possamos enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
 DESCANSE EM PAZ NOSSA GUERREIRA