Paraense é assassinada a tiros em Belém, familiares em Chapadinha clamam por justiça!

segunda-feira, janeiro 04, 2016
Por: Alexandre Cunha
A jovem Paraense Dandarah Nascimento, de 24 anos, foi assassinada com pelo menos seis tiros de armas de fogo, no último domingo (03), na cidade de Belém-PA. A jovem Paraense Dandarah Nascimento, de 24 anos, foi assassinada com pelo menos seis tiros de armas de fogo, na cidade de Belém-PA.

Dandarah Nascimento tinha a mãe e vários parentes em Chapadinha, até o momento não se sabe quem praticou o crime. Informações colhidas pelo o Blog do Alexandre Cunha pelo tio da Vitima, o Sr. Pedro, que procurou nossa equipe de reportagem para esclarecer boatos, em redes sociais, sobre a morte da sobrinha,  nos relatou que Dandarah havia saído de Chapadinha para o Belém/Pará, no último mês de Setembro, para resolver problemas de separação e divisão de bens com o ex-marido.

Foi quando no dia de hoje (04) de Janeiro a família foi surpreendida pela triste noticia que Dandarah havia sido assassinada. Pedro nos informou ainda que a policia esta investigando o crime. Mas que até o momento não sabe o paradeiros do(s) assassino(s).
     
Parentes de Dandarah Nascimento que residem também no Pará já estão a caminho de Chapadinha com o corpo da jovem que será velada na casa de sua mãe, Dona Silvana, que mora no bairro Campo Velho em Chapadinha. A previsão de Chagada é para amanhã, terça feira (05), parentes e amigos da Vítima aguardam por justiça.


A jovem que deixa vários amigos e parentes em Chapadinha passou a maior parte de sua vida no Pará.