Levi Pontes Sobe o Tom Contra Belezinha e Confirma Pré-Candidatura

segunda-feira, fevereiro 29, 2016
Do Blog: Alexandre Pinheiro 
Imagens edição Alexandre Cunha. 

No Encontro Municipal do Partido Solidariedade que aconteceu neste domingo, 28, o deputado Levi Pontes confirmou sua disposição em disputar a prefeitura de Chapadinha pelo grupo político do governador Flávio Dino e pesou nas críticas a Belezinha.

Além de Levi Pontes, o evento – que acontece na Associação Cangaia – contou com as presenças de Egberto Magno, presidente estadual do PC do B; ex-deputado e secretário estadual Simplício Araújo; deputado Paulo Neto / PSDC; do ex-prefeito Isaías Fortes, vereadores de Chapadinha e municípios da região e líderes comunitários. 
Deputado Levi Pontes durante discurso. 

Mensagem do Governador
Simplício Araújo e Egberto falaram que os partidos que se uniram para eleger o governador Flávio Dino agora trabalham em prol da unidade em torno de Levi Pontes para vencer as eleições em Chapadinha. Ambos destacaram que Levi foi convocado pelo governador Flávio Dino a entrar na disputa.
Simplício Araújo e Egberto Magno Trazem Mensagem de Flávio Dino 

Isaías Elogia Levi e Paulo Neto Ressalta Liderança na Assembleia
Ao dizer que devido a traição de Belezinha seus seguidores exigem candidatura de sua família, provavelmente sua esposa Raimunda Maria, o ex-prefeito Isaías Fortes destacou as qualidade de Levi Pontes. O deputado Paulo Neto enfatizou o papel de Levi como parlamentar e defendeu a unidade da oposição em Chapadinha. 

Levi confirma pré-candidatura e Sobe o Tom Contra Belezinha
Em sua fala o deputado Levi Pontes lembrou sua trajetória, criticou de forma incisiva a prefeita Belezinha e destacou o apoio do governador Flávio Dino. “Completei 35 anos como médico em Chapadinha servindo à população. Por isso tenho serviços prestados e posso levar minha mensagem a todos os lares de Chapadinha”, lembrou Levi.

Nas críticas à prefeita Belezinha, Levi Pontes lamentou o beneficiamento das empresas dela pelo dinheiro da prefeitura, disse que Belezinha é conhecida por trair os amigos e que faz um governo de perseguição. “Tudo passa pelas empresas dela e nem tenta esconder da justiça. Os carros dela com o logotipo do Comercial Júnior (Construções) entregam material a luz do dia em obras de convênios que Estado e o Governo Federal mantêm aqui em Chapadinha. Eu não possuo empresas e não tenho interesse em empresas porque sou um profissional da saúde”, declarou.

“Longe de mim ser traidor. Aqui em Chapadinha ninguém acusa a família Pontes de ter traído algum amigo. Já esta prefeita é tão conhecida e testemunhado por muitos que tem o hábito de trair aqueles que lhe ajudaram, a exemplo do líder Isaías e do vereador Marcelo que todos de Chapadinha sabem quem a elegeu, quem a colocou lá e o desfecho de tudo que aconteceu e que precisamos acabar com essa história de traição”, disse Levi.

Sobre o apoio do governador Flávio Dino, disse que longe de significar uma imposição é um gesto político de reconhecimento de sua fidelidade como companheiro de primeira hora e que vai procurar dialogar com todas as lideranças e debater com o povo sobre o avanço de ter um aliado do governo no comando do município e que venha a administrar corretamente os recursos públicos.

“O que precisa ficar dito é que a partir de hoje o Dr. Levi – representando o governador Flávio Dino e pelo menos 10 partidos aliados – aceita o desafio de colocar o seu nome, de pedir uma oportunidade e iniciar um debate político da maior seriedade”, finalizou o deputado Levi Pontes. 
Veja mais imagens do evento: