Trés crianças morrem eletrocutadas em Bacabal MA

quarta-feira, março 30, 2016

Crianças morreram quando brincavam em terreno, em Bacabal. Meninos tentavam pegar alpiste para alimentar passarinhos.

Três meninos com 6, 8 e 11 anos morreram vítimas de descarga elétrica, na tarde desta quarta-feira (30), no município de Bacabal, a 240 km de São Luís.
Crianças ainda morta no local
Segundo informações da Polícia Civil, as crianças brincavam tentando atravessar um terreno para colher alpiste e alimentar passarinhos quando foram eletrocutadas pela cerca elétrica, que também tinha arame farpado.

As três crianças do sexo masculino, entre 6, 7 e 8 anos, sofreram forte descarga elétrica, quando brincavam em um terreno na Vila Graciete, em Bacabal, interior do MA

De acordo com informações preliminares, uma cerca de arame de um quintal ao lado estava energizada e ao tentarem atravessá-la as crianças receberam o choque. Duas morreram ainda no local e a o terceira foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal.

O garoto de 6 anos é filho de um casal acusado de tráfico de drogas na área. O pai, identificado como "Deri", se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. A mãe, Ildeane (Deane) Brito Sousa, 23 anos, foi detida durante a Semana Santa por uma guarnição comandada pelo cabo PM Nadson que a conduziu para a Delegacia do 1º Distrito Policial.