Paulo Neto ostenta em avião e é massacrado por internautas, enquanto isso CEMAR corta energia da prefeitura de Mata Roma.

sábado, julho 09, 2016
A cidade de Chapadinha durante amanhã deste sábado (09/07) ouviu o barulho de um avião em voo  rasante na cidade, a primeira vista algumas pessoas se perguntavam o que estava acontecendo? Se for algum problema de saúde e o avião poderia ter vindo buscar alguém que estivesse grave, nas redes sociais alguns chegaram a falar será que o avião está com algum problema mecânico? Mas não era nada disso, bastou poucos minutos para o blogueiro do Deputado Paulo Neto (Julio Foguinho) postar em redes sociais fotos do parlamentar ostentando poder na aeronave, o que foi suficiente para uma enxurrada de comentários desfavorável a cena patética e ridícula do parlamentar. São vários comentários negativos a respeito das fotos. Veja mais abaixo. 

Após Paulo Neto trair Isaias, e a não aceitação do nome de dona Raimunda Maria, a quem ele classifica como carta fora do baralho, assunto desta página que foi bastante comentado esta semana RACHA! "Prefiro perder com minha esposa ao ganhar com traidor"; diz ex prefeito Isaías sobre traição de Paulo Neto 

Para tentar mostrar força e zombar ainda mais da cara de Isaias e seu eleitorado, Paulo Neto, desfilou de avião na cidade, pegou o médico Talvane a quem ele defende como sendo seu pré-candidato a prefeito e levou para São Luís, onde teve encontro com o vice-governador Brandão, do mesmo partido do Médico Talvane Hortegal, PSDB, deixando claro não querer saber de Isaias.

O que o parlamentar não esperava era uma forte repercussão negativa a respeito das fotos.

Em um dos comentários o internauta alerta: “As tetas de Mata Roma estão se esgotado se cuida Chapadinha”. Mas adiante o outro pergunta? “Quem ta pagando o aluguel da aeronave mesmo, alguém pode responder? Nós contribuinte, claro, e enquanto isso não temos um jegue pra andar em cima”.



O vereador Eduardo Braga pergunta. Não tem vaga nesse avião pro Isaías não?

Abaixo: veja em recortes a repercussão negativa da atitude do deputado que está quase perdido politicamente em Mata Roma e agora tenta conseguir espaço na cidade de Chapadinha, mesmo que para isso teve que trair seu principal aliado o ex-prefeito Isaias.



Enquanto isso: O titular do blog Alexandre Cunha tomou conhecimento através de uma fonte verdadeira da cidade de Mata Roma que alguns prédios públicos tiveram seu fornecimento de energia suspenso pela companhia energética do Maranhão (CEMAR), entre os prédios, esta o principal  que é o da prefeitura municipal da cidade.  A interrupção do fornecimento de energia foi pelo fato do não pagamento de algumas contas vencidas. Ainda de acordo com moradores da cidade essa não é a primeira vez que a CEMAR suspende o fornecimento de energia dos prédios públicos. 
Prédio da Prefeitura, sem o fornecimento de energia.  
No último sábado, dia 18 de junho o Jornal Nacional mostrou prefeituras de várias cidades do Maranhão que deram calote na CEMAR (Companhia Energética do Maranhão) e ficaram sem luz (relembre o caso) 

E PRA FINALIZAR.
Paulo Neto, Talvane e Brandão, sem a presença de Isaias, como diz a música: Traição é traição, Romance é romance, Amor é amor, com Isaias foi apenas um lance...?