RACHA! "Prefiro perder com minha esposa ao ganhar com traidor"; diz ex prefeito Isaías sobre traição de Paulo Neto

quinta-feira, julho 07, 2016
Por: Alexandre Cunha
Após matéria desta página que apontou uma possível traição do Deputado Paulo Neto com o seu principal aliado em Chapadinha, Isaías Fortes e toda sua família, (reveja) a suspeita se concretizou e Paulo Neto traiu Isaias e seus aliados.

Após grande repercussão da noticia no meio político, o titular da página que vos escreve, foi procurado pelo ex-prefeito e líder político Isaías, que em uma conversa afiada via telefone nos relatou estar muito decepcionado com a atitude do Deputado a quem ele e todo seu grupo político o ajudaram a eleger, dando assim a maior votação para o parlamentar, em Chapadinha.

Isaias tem como pré-candidata a prefeita de Chapadinha sua esposa a atual vice-prefeita Raimunda Maria e contava com o apoio político do deputado, a quem ele chama de traidor, Paulo quebrou o acordo que tinha com Isaias que era de apoiar alguém do grupo nas próximas eleições municipais.

Com a palavra a Isaias
“Eu e meus amigos, que eu não tenho eleitor, eu tenho é amigos, todos nós estamos surpresos com essa atitude de Paulo Neto em declarar apoio a Talvane, e não ajudar nosso grupo, nós estamos recebendo mal pelo bem que fizemos a ele”; disse Isaias.

Já no final da conversa o ex prefeito nos relatou que já vinha com um pé atrás, pois a exemplo, Paulo Neto já havia traído Araújo Diniz, a quem ele declarou apoio publicamente como sendo seu candidato a prefeito na cidade de Mata Roma e depois voltou atrás em um ato de covardia e traição. “lá em Mata Roma Paulo Neto Ta perdido e agora ele busca a qualquer custo meus aliados políticos para tentar se fortalecer aqui em Chapadinha”; disparou Isaias, que completou “Prefiro perder com minha esposa ao ganhar com traidor.”

Isaias afirmou ainda que Paulo Neto possa estar usando Talvane Ortegal e no final das contas ele que quer ser o candidato, mas só iria revelar quando chegasse mais perto das eleições.

Isaias Fortes reafirmou a pré-candidatura da esposa Raimunda Maria, e estaria conversando com mais grupos e lideranças para definirem a quem formaria chapa de vice-prefeito (A). 
Na foto acima: Araújo Diniz que sentiu na pele o que Isaias e família sentem hoje, foi traído por Paulo Neto, mas hoje lidera a intenção de votos em Mata Roma para prefeito.

Siga nossa fan Page no Facebook  e receba nossas notícias em tempo real.