Mais Asfalto Chega a Aparecida e Flávio Dino Inaugura Obras Dia 30 em Chapadinha

terça-feira, agosto 23, 2016
A Rua Bernardo Pinto e a Travessa Eurico Dutra, no Bairro Aparecida, amanheceram o dia com máquinas do governo do estado trabalhando e já às 14 horas as vias eram preparadas para receber pavimentação garantida pelo Programa Mais Asfalto.

De acordo com o deputado Levi Pontes, que informou da demora e cobrou o asfalto, o próprio governador determinou à Secretaria de Infra Estrutura a imediata conclusão das obras do Mais Asfalto em Chapadinha.  

O Superintendente de Articulação do Governo, Irmão Gomes, anunciou que o governador Flávio Dino estará em Chapadinha no próximo dia 30 para inaugurar uma série de obras. “Além do Mais Asfalto, o governador vai inaugurar a reconstrução da escola Paulo Ramos e a unidade permanente do “Viva Cidadão” em Chapadinha”, disse Gomes, destacando a importância da intermediação do deputado Levi Pontes com o governador Flávio Dino na garantia das conquistas.

O cerimonial do Governo do Estado vai anunciar a agenda oficial do governador Flávio Dino em Chapadinha, nas próximas horas.  
Fonte: Alexandre Pinheiro