Multidão invade ruas de Anapurus em último comício de Júlio César, 27

quinta-feira, setembro 29, 2016
Grupo forte, Júlio 27
Foi realizado na última terça-feira (27) o maior ato democrático em apoio a candidatura para prefeito Júlio César e  vice  Riba Monteles, da cidade de Anapurus.

O evento começou as por volta das 19 horas, uma multidão se concentrou no Bairro aeroporto e junto de lideranças do município, prefeita Tina Monteles, candidatos a vereadores realizaram uma caminhada, seguido de passeio moto ciclístico e carreata que percorreu algumas ruas da cidade.

O evento chamou bastante atenção de todos, por onde a multidão passava era aplaudida por moradores que estavam nas portas de suas casas, nas esquinas, a todo momento Júlio César recebia o sinal de apoio de quem via a caravana passar.
Comício realizado em um local amplo, multidão prestigiou o evento.
No final foi realizado um grande comício em frente ao comitê central, onde discursaram candidatos a vereadores, lideranças politicas, a prefeita Tina e o candidato Júlio Cesar que aproveitou o momento para mostrar em vídeo o seu plano de Governo.

A multidão ganhou as ruas em sinal de apoio a Júlio Cesar, foi um momento de festa da democrática,  e alegria  tomou conta de  todos,  após o grande evento ficou claro que a maioria dos anapuruenses desejam AVANÇO E TRABALHO. 
 JÚLIO CÉSAR 27

Click (aqui) e veja mais de 90 fotos em nossa página no Facebook  

Imagem aérea mostra o momento em que a carreata passava 
 
Aguarde vídeo com imagens aéreas da mega carreata.