Por unanimidade TRE-MA nega recurso contra Candidato a prefeito Júlio César, que está apto a disputar voto a voto.

quarta-feira, setembro 14, 2016
Júlio 27 segue firme na batalha por dias melhores e a continuação do trabalho e avanço que não podem parar, junto de seu vice Riba Monteles contam com a força do povo para vitória em 2 de outubro. 
O TRE/MA julgou hoje recurso interposto contra decisão da zona eleitoral de Brejo/MA, que deferiu o registro de candidatura do Júlio César à prefeito de Anapurus/MA.

O TRE/MA negou provimento ao recurso sem fundamentos que a oposição deu entrada contra a candidatura de Júlio César, foi mais uma goleada de 6 X 0.


A decisão no recurso da coligação da oposição teve como relator o Juiz do TRE Sebastião Joaquim Lima Bonfim, tendo o tribunal seguindo seu voto e rejeitado o recurso da oposição em decisão publicada hoje: “ACORDAM os Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, por unanimidade, em CONHECER e NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Juiz Relator”. Veja no recorte do abaixo:
Em contato com o Blog Alexandre Cunha, o candidato Júlio César que há dias vem trabalhando na zona rural do município, destacou a importância da decisão da justiça, “estamos muito felizes, apesar de todas as perseguições a justiça reconheceu e agora vamos a lutar de cabeça mais erguida, e contando ainda mais com a força do povo de Anapurus, que nos dará a vitória em 2 de outubro”; disse Júlio bastante alegre.