Em possível acerto contas, Jovem de 16 anos é executado no Bairro Novo em Chapadinha

domingo, novembro 27, 2016
Por: Alexandre Cunha 
Informações que chegam a redação do blog Alexandre Cunha por uma fonte da Polícia, que o autor do crime seria outro menor de idade, e a razão do homicídio seria acerto de contas. 

Na noite de ontem, sábado, 26 de Novembro, mais um jovem entrou para a estatística de mortos por homicídio, o crime aconteceu no Bairro Novo, 

A Vítima que era conhecido pelo nome de  "Miltinho", jovem de idade entre 15 e 16 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, a vítima já havia sido  apreendida várias vezes pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo.

Vítima era menor de Idade, acredita-se que o crime tenha sido acerto de contas com o mundo do crime. 
"Miltinho" foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, entre eles, um seria menor  de idade e quem teria efetuado pelo menos seis disparos acertando a Vitima, que ainda tentou correr entrando em um beco, mas foi alcançado pelo assassino e executado.  O corpo de Miltinho foi levado ao HAPA e logo em seguida liberado aos familiares.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso, a polícia já tem pistas dos assassinos e está investigando para que  o crime seja  elucidado.