Vereadora Vera é a nova presidente da Câmara Municipal de Chapadinha e Marcelo Menezes vice, chapa teve apoio de Magno Bacelar.

domingo, janeiro 01, 2017
Da esquerda para a direita: Prefeito Magno Bacelar, Vereadora Missicley, Presidente da Câmara Vera Lúcia, Ver. Netinho Gideão, e Deputado Levi Pontes.   
Pelo placar de 8 votos contra 7, a vereadora Professora Vera (foto) foi eleita presidente da Câmara Municipal de Chapadinha com apoio do grupo do prefeito Magno Bacelar. A Professora Vera entrou na disputa depois de um empate em 7 a 7 entre os vereadores Netinho Gedeão e Nonato Baleco. 


Em nova eleição a chapa governista foi reformulada com Vera na presidência e Marcelo Menezes de vice. Eleita por coligação da ex-prefeita Belezinha aceitou compor a primeira chapa indicada pela base de apoio de Magno Bacelar e ganhou a confiança do grupo para presidir a Câmara no biênio 2017/2018. 
Durante a suspensão da primeira votação a Primeira dama do Município, Danubia Carneiro, articulava nova chapada, foi importante a participação de Danubia para a composição e vitória. 
CHAPA VENCEDORA: UNIDOS POR DIAS MELHORES
PRESIDENTE
Vera Lúcia Melo Aguiar
VICE-PRESIDENTE
Marcelo de Pessoa Menezes
1º SECRETÁRIO
 Antônio Gideão Siqueira Neto 
2º SECRETÁRIO
Missicley da Silva
3º SECETRÁRIO
 Neto Pontes
4º SECRETÁRIO
Marcelo Marinheiro. 

A sessão que foi tensa e durou cerca de 2h30m, Logo em seguida foram empossados o prefeito Dr. Magno Bacelar e o vice-prefeito Dr. Talvane Ortegal, Magno recebeu a faixa das mãos de Isamara Menezes, filha da Vice Prefeita Raimunda Maria.

Ao fazer uso da palavra, Magno Bacelar ressaltou que será parceiro de todos os setores, prometendo trabalhar e melhorar a vida do chapadinhense, destacando investimento nas áreas da saúde, educação e obras.

“Iremos fazer um governo para todos, sem distinção ou perseguição, a câmara Municipal será nossa parceira”; pontuou.  

   
Vereadora Vera Lúcia Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha 

Magno Bacelar a faixa de prefeito de Chapadinha  


Veja mais algumas fotos:  

Vereadora Marcely Gomes e sua mãe ex vereadora Márcia 
Sec.  de administração Dr. Aldy Jr.  familiares e vereadora Marcely.  


Isamara Menezes, Deputado Levi Pontes e vice-presidente da Câmara Marcelo Menezes  
VEJA QUEM SÃO OS 15 VEREADORES: 

ESTAMOS EDITANDO FOTOS E VÍDEOS DA FESTA DA VIRADA, AGUARDE EM OUTRAS POSTAGENS.