Vereador Neto Pontes envia requerimento solicitando reativação de Posto da PM, e porta giratória na agência do Bradesco em Chapadinha.

quinta-feira, março 23, 2017
Vereador Neto Pontes (SD)
Por: Alexandre Cunha
Na última sessão da Câmara Municipal de Chapadinha, realizada na terça-feira (21), o vereador Neto Pontes (SD) deu entrada em dois requerimentos.

O primeiro, atendendo aos termos regimentais da casa do legislativo, solicitou que seja encaminhado ao prefeito Magno Bacelar e ao Tenente Coronel Glauber Miranda, comodante do 16º BPM, de Chapadinha, sugerindo-lhes: que seja reativado o posto Policial localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, bairro Terras Duras, e também, a disponibilização de agentes.

“Considerando que a cidade está cada dia mais violenta, e não há mais ninguém trabalhando no referido posto para proteger os moradores daquele Bairro, é importante que seja providenciado tal solicitação”; justifica o parlamentar.

O segundo requerimento feito pelo vereador foi à solicitação de uma porta giratória na agência do Banco do Bradesco em Chapadinha.

O encaminhamento foi feito ao poder executivo, a formular um pedido oficial Banco do Bradesco no sentido de providenciar porta giratória.

“Justifico o presente requerimento, tendo em vista, vários pedidos da população que utilizam este Banco, principalmente em dias de pagamento”; justificou o vereador.
Requerimentos: