VÍDEO: Prefeito Magno Bacelar visita HAPA e pacientes desmente boatos e calúnias implantados por imprensa oposicionista.

quarta-feira, março 22, 2017
Por: Alexandre Cunha 
Prefeito Magno e equipe do HAPA ao lado do paciente, Adalton R. da Silva, que realizou procedimento cirúrgico, e em depoimento, afirmou que a saúde está melhor que antes.   
O prefeito Magno Bacelar esteve no final da tarde desta quarta-feira (22), visitando o Hospital Regional de Chapadinha, (HAPA).

Magno conversou com vários pacientes, e ouviu de todos que o atendimento realizando no Hospital, está bem melhor que antes.

Durante a visita o prefeito falou com dois pacientes que tiveram suas imagens expostas em meios de comunicação ligados a ex-gestão, e que usaram indevidamente a imagens dos pacientes para tentar manipular e caluniar a saúde municipal.

O paciente Adalton R. da Silva, (foto acima) de 62 anos de idade, teve a imagem usada indevidamente em blogs, ele repudiou a atitude, e disse que desde quando esteve internado no hospital nunca lhe faltou remédio ou atendimento. “Lamento o que fizeram comigo, falaram que eu estava jogado no hospital e que eu estava fedendo, isso é mentira de quem não tem nada para fazer, alguém aproveitou uma hora que eu estava sozinho (meu acompanhante ainda não tinha chegado), e fizeram fotos sem minha autorização”; repudiou o idoso.

O idoso  que é diabético passou por uma cirurgia e teve a perna amputada, se recupera e passa bem.

O prefeito Magno conversou também com outro idoso, Protrázio Batista Lima, que também fez uma cirurgia no Hospital, e se recupera do procedimento, segundo o idoso não faltou atendimento e nem medicação para seu tratamento.  

assista no vídeo abaixo: 

VÍDEO 02
Sobre abastecimento de remédio no município, o prefeito visitou o almoxarifado da saúde e constaram todos os medicamentos que são fornecidos para o Hospital e postos de saúde. Todos estão abastecidos com medicamentos.
“Visitando o Almoxarifado da Saúde, e comprovando o estoque de medicamentos para a manutenção da rede hospitalar, assim como das unidades básicas de saúde. Desmentindo falatórios negativos ditos contra nossa gestão, pelos derrotados, que insistem em dizer que faltam medicamentos”; relatou o prefeito na rede social.  
O Hospital conta com 5 médicos de plantão, e atende pacientes vindo de toda a região. 
Destaque, ao centro da foto dois médicos que estavam de Platão


Na parte da manhã o prefeito acompanhado do Secretário de saúde Mozart Junior e demais assessores, estiveram visitando as finalizações das obras da UPA que será entregue no próximo dia 29 de março.