URGENTE! Dois Homens são alvejados à bala no Parque Independência, uma das vítimas está em estado grave.

sexta-feira, junho 30, 2017
Imagem meramente ilustrativa 
Blog Alexandre Cunha 
Um jovem identificado por Roger Bacelar Ferreira, de aproximadamente 21 anos, e outro Homem, de nome não identificado foram alvejado com quatro tiros de arma de fogo na noite desta sexta feira (30).

O Fato aconteceu nas margens da BR-222, medicações do Bairro Parque Independência, em Chapadinha. De acordo com informações de populares repassadas ao Blog Alexandre Cunha, os dois estavam conversando quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto que efetuaram pelo menos 4 tiros contra a dupla, Roger foi atingindo com três tiros, um no meio dos peitos, outro nas costas e um terceiro mais grave na cabeça acima do olho.

Roger  foi atendido no HAPA e logo em seguida foi encaminhado para São Luís, de acordo com profissionais de saúde da unidade, o estado de saúde dele é bastante grave, devido ao ferimento na cabeça perdeu massa encefálica.  
        

O outro Homem que estava em companhia de Roger foi atingido com um tiro na perna, seu estado de saúde não  é grave e encontra-se de observação no HAPA.

Pelas caraterísticas podem ter sido acerto de contas, a polícia investiga o caso.