Emenda de Levi Pontes em parceria com Magno Bacelar deixa Chapadinha de cara nova com mais asfalto.

quarta-feira, julho 19, 2017

MAIS ASFALTO: CORRENTE DE CARA NOVA
A aplicação da camada asfáltica nas ruas de Chapadinha, está deixando a cidade com um novo aspecto, de cara nova.
Por onde o famoso pretinho passa é só alegria dos moradores que há tempos sonhavam com ruas limpas e pavimentadas. 
A parceria entre o município de Chapadinha e o governo do estado do Maranhão, por meio do programa Mais Asfalto. Serão quase 5 km de asfalto só no bairro Corrente. 
O início das obras é comemorado pelo prefeito Magno Bacelar e pelo deputado Levi Pontes, autor da emenda que trouxe o benefício. “Este asfalto vai melhorar a qualidade de vida das pessoas e embelezar ainda mais a nossa cidade”, ressalta o prefeito.
“É motivo de alegria ver nosso mandato servindo ao povo de Chapadinha. O governador Flávio Dino foi sensível aos nossos pedidos e mais uma vez vem beneficiar nossa população”, ressalta o deputado Levi Pontes, lembrando que outra etapa do programa deve dobrar a quantidade de asfalto aplicado pelo governo do estado no município.
Apesar desta etapa focar em ruas que ficam entre a Praça Irineu Veras Galvão e o Centro de Ensino Raimundo Araújo, ela ainda asfaltará trechos que ligam as ruas Sebastião Almeida e Benjamin Ferreira à avenida Raimundo Oliveira, no bairro Areal, e complementará o asfaltamento da rua Presidente Castelo Branco, na Corrente, no trecho da casa do ex-vereador Eduardo Sá. "É um absurdo uma rua ser asfaltada e pular a porta da casa de um adversário do governo. A administração tem o dever de levar os benefícios a todos, independente da posição política de cada um. Vamos corrigir esse erro da gestão passada", garante o assessor técnico de infraestrutura Telmo José Mendes.



Fonte: SECOM/PMC