SINDCHAP SE REÚNE COM O GOVERNO MUNICIPAL

quinta-feira, julho 20, 2017
A diretoria do SINDCHAP se reuniu com o Prefeito Municipal, Magno Bacelar, para tratar sobre a situação dos servidores municipais. Na oportunidade ficou esclarecido que o pagamento de julho dos servidores da Educação será efetuado até o dia 30, devido ao corte de 2,1 milhões do FUNDEB pelo Governo Federal. 

Para a Saúde, sindicato e município vão fazer um planejamento para a concessão do adicional de insalubridade a todos os que tem direito. O ponto alto da reunião foi marcado pela proposta da unificação de matrículas para professores, ou seja, transformar duas matrículas de 20h em uma única de 40h. Essa mesma proposta já foi implantada pelo Governo Estadual para a resolução do acúmulo ilegal de cargos. Tal proposta foi aceita pelo Governo Municipal. 

O dirigentes sindicais se comprometeram a reunir a categoria para debater e encontrar a melhor forma de concessão da unificação de matrículas. Nesta sexta-feira, 21 de julho, as 16h, o SINDCHAP fará sua primeira Assembléia Geral com a nova diretoria para tratar destes e de muitos outros assuntos.