Trágico! Duas mataromenses morrem atropeladas por caminhão em Teresina PI

quarta-feira, agosto 30, 2017
Duas mulheres identificadas como Santos Sylvanna e Maria, ambas naturais de Mata Roma-MA,  morreram após um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (30) na vila Palitolândia já próximo da BR-316 na zona Sul de Teresina.

Os agentes da Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTran) informaram que o acidente envolveu uma caminhão caçamba e uma motocicleta, onde seguiam as duas.

De acordo com o subtenente Magno, da Companhia de Policiamento do Promorar, as duas mulheres seguiam em uma moto modelo Pop 100 quando de repente foram atingidas pela caçamba que seguia carregada com material de construção. 

“O acidente envolveu uma Pop 100 com duas senhoras, uma caçamba, e foi cedo da manhã. Elas bateram, a caçamba passou por cima delas. Eu acredito que elas passaram muito tempo embaixo do veículo. Esse acidente foi cedo por volta de 6h”, afirmou o subtenente Magno.

A moto era conduzida por Maria Ianilda Ferreira Pinto dos Santos, de 30 anos. A outra vítima, Sylvanna. O motorista permaneceu no local e foi levado para Central de Flagrantes da Capital para prestar depoimento. 

Uma retroescavadeira foi utilizada para retirada dos corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

As mesmas são naturais de Mata Roma-MA, filhas do Sr. Da Paz.
Fonte: Portal Meio Norte