Acusados de latrocínio são presos em São Benedito por policiais Militares

sexta-feira, fevereiro 16, 2018


No último dia (14/02) Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, conseguiram efetuar a prisão de 02 (dois) suspeitos de ter praticado um latrocínio contra Reginaldo Batista de Sousa, na madrugada daquele dia, foram presos: Josie da Conceição Gomes, "vulgo 'nataly'" e Gabriel de Sousa da Silva.

Por volta das 03h00min do dia 14/02/2018, houve um latrocínio na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, onde foi vitimado Reginaldo Batista de Sousa, após averiguações os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos Josie da Conceição Gomes, "vulgo 'nataly'", 29 anos de idade, dando continuidade as diligências e com algumas informações feitas através denúncias via celular, a equipe de policiais conseguiu localizar a residência onde os outros possíveis envolvidos estariam escondidos,  chegando ao local informado, os suspeitos conseguiram se evadir por um matagal nos fundos onde dá acesso a um lamaçal.

Realizando busca na residência, Policiais Militares conseguiram apreender um revolver 32, além de  02 (dois) aparelhos celular, sendo um reconhecido como celular da vítima, e por volta das 18h00min,  foi feito a captura de Gabriel de Sousa da Silva, 18 anos de idade, em uma residência localizada no povoado Limão, na zona rural daquela cidade.

Os 02 (dois) acusados, foram conduzidos e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer. A busca aos outros acusados ainda continua.