É grave o estado de saúde das vítimas de acidente em Mata Roma

sábado, março 03, 2018

Por: Alexandre Cunha 
Um carro modelo fiat colidiu brutalmente com uma árvore na Avenida José de Ribar Castro em Mata Roma, por volta das 15horas deste sábado(03). Informações passadas ao blog Alexandre Cunha, o veiculo era conduzido por uma pessoa identificada como Fernando e conhecida na cidade pelo nome de “Gim”, informações preliminares ele teria perdido o controle do veiculo ao passar em um quebra molas e colidindo com a árvore.

As duas vitimas foram levadas para o Hospital de Mata Roma, como não tem estrutura  suficiente tiveram de ser encaminhadas para Chapadinha. De acordo com Dr. Carlos Alberto médico de plantão que atendeu as vitimas  “feio” que era o passageiro do veiculo teve múltiplas fraturas de costelas e provavelmente TCE, precisando ser feito uma cirurgia de emergência, (Drenagem Torácica) devido a grande quantidade de sangue que havia no pulmão. Ele será transferido para São Luís.


Matéria atualizada:
A segunda vitima, que seria o motorista do veículo, continua internado no HAPA, tivemos a informação de que ele passou por uma tomografia e após o resultado será decidido se vai ser transferido para São Luís. 
Veículo sendo removido do local.