LUTO: Chapadinhense morre em São Luís após sofrer acidente na Av. Ataliba Vieira de Almeida, Chapadinha.

quarta-feira, dezembro 27, 2017
Blog do Alexandre Cunha. 
Faleceu na manhã desta quarta feira (27) no Hospital Socorão I,  em São Luís, o Chapadinhense Francivan Rodrigues dos Santos, conhecido como “Bode”.

Francivan sofreu um acidente no último dia 14 de Dezembro, enquanto trafegava de bicicleta pela Avenida Ataliba Vieira de Almeida, nas proximidades do Afonso Bar, quando foi atingido por uma motocicleta que até o momento não foi identificada a moto  e nem o condutor.

A vitima foi socorrida por populares que estavam próximos ao local, ele foi encaminhado para o Hospital Antônio Pontes de Aguiar, e logo em seguida teve que ser levado para São Luís, sendo internado na UTI do Socorrão I, onde passou 14 dias, não resistindo e vindo a falecer nesta manhã.

Até o momento não se sabe quem pilotava a moto, o motociclista fugiu sem prestar socorro a vítima.

O corpo de Francivan Rodrigues já está em traslado para Chapadinha, e deverá ser velado onde residia com sua família, na Rua Gonçalves Dias, 618, bairro Aparecida.

O sepultamento está previsto para acontecer nesta quita feira (28) no cemitério da Nossa Senhora Aparecida, horário ainda a ser definido pela família.

Ele era casado com Maria Cleucimar (Mariazinha) que trabalha no fórum de Chapadinha, deixa esposa e 4 filhos.

Nosso mais profundo pesar a toda família enlutada neste momento de dor comoção. 

As informações postadas nesta matéria foram repassadas ao titular do Blog por familiares da vítima.